terça-feira, 12 de novembro de 2013

Viciada na balança

Eu bem tento negar, mas a verdade é que ando obcecada com a balança. Tenho-me pesado praticamente todos os dias para ver se o que estou a fazer tem ou não resultados, se, nos dias em que a alimentação descamba, os estragos foram grandes ou pequenos...
Peso-me de manhã, peso-me ao final do dia... Parece que estou sempre a olhar para ela!


Por um lado, tem servido para me dar alento, porque não têm aparecido nenhuns números assustadores e porque tenho conseguido controlar benzito os desvios ao plano traçado.
Mas por outro, sei que me estou a focar demasiado em algo que não conta assim tanto. Afinal, o peso não é tudo (aliás, nunca deveria ser uma referência sem ter outras complementares).

Assim, fica aqui o meu compromisso: Nada de balança a não ser à 6ªf! 


1 comentário:

Ana disse...

Este post podia ser o meu , mas o meu dá numeros que nao gosto

Jokas