quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Começar a esquecer a balança

O tempo foge-nos e muitas vezes não dá para fazer tudo aquilo que gostaríamos. E ontem foi assim... Depois de ir correr, não deu tempo para nada mais que ir fazer umas compritas e apresentar-me em casa da minha vizinha para jantar.
Saímos de lá já depois da 1h da manhã, o que quer dizer que exercícios funcionais, fosse ontem à noite fosse hoje de manhã, ficaram completamente fora dos planos.

Hoje seria dia de ir nadar, mas o maridão desafiou-me a ir almoçar com ele (é raro termos esta oportunidade) e por isso, vou fazer gazeta. Vai saber-me bem melhor o mimo da minha cara metade.
Ao final da tarde, vou correr e compenso esta falha, e faço também os exercícios funcionais e de força que o meu corpo está a precisar.

O jantar de ontem desgraçou um bocado as minhas contas e não sei se amanhã terei boas notícias na balança, mas isso também é o menos. 

Um bocado radical, é certo, mas reforça o que já venho tentando interiorizar: MENOS relevo à balança, MAIS a medidas corporais e imagem no espelho! :)

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

A balança pode até estragar de vez em quando, mas espelho e roupas não mentem!!

Ana disse...

:) pois eu leio e concordo mas nao consigo fugir da minha amiga balança


Jokas