quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dorida do exercício

Na 2ªf choveu estupidamente por estes lados. E por isso, quando cheguei a casa, não me apeteceu nada sair para caminhar / correr (ainda me tenha equipei e pus o pé fora de casa, mas logo desisti). 
Mas não podia deixar passar o dia sem fazer exercício, e por isso, dediquei-me a esta ronda de exercícios:


Fiz 2 repetições de cada, e tenho a dizer-vos que, além de custar fazê-los, ontem à noite tinha o corpo todo dorido, e hoje continua. Em especial as pernas e os braços... ui como doem!!!!
O que quer dizer que hoje tenho de repetir a dose (se conseguir, farei 3 repetições, que é o que recomendam)!

Ontem foi dia de nadar na hora de almoço (ultrapassei a meta habitual das 40 piscinas e fiz um total de 48, em 34 minutos) e ainda fui dar um volta a pé ao final do dia (3 km em cerca de 28min).

Hoje vejo a vida complicada para conseguir caminhar / correr porque tenho uma reunião no final do dia, mas pelo menos a ronda dos exercícios tenho de fazer.

Estive a pensar e acho que vou reestruturar alguns dos itens do meu desafio para este mês, para ser mais exequível e mais fácil o controlo. 

Sem comentários: