segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais um fds...

Jantar de francesinha na 6ªf. Comida japonesa até encher no jantar de sábado. E um jantar de aniversário no domingo.
Não sei os danos disto. Não me pesei, nem vou pesar antes de 6ªf. Não interessa.

Interessa, sim, ter muito controlo e regra durante os próximos dias (e daí para a frente também...). Beber bastante água e chá, cortar nas doçuras, fazer uma bela sopa para os jantares, fazer almoços ligeiros.
Correr, caminhar e nadar com fartura, e tentar ao máximo fazer exercícios funcionais / de força (estou sempre a dizer isto, não estou? Caramba, tá mesmo difícil...).

Fora estes assuntos, o fim de semana deu para namorar, descansar, relaxar, estar com amigos e família, correr e caminhar, semear umas bolotas (um equivalente a plantar árvores, numa perspectiva de mais longo prazo) e ainda umas lides da casa.

Tenho ainda muitos assuntos pendentes do meu desafio deste mês, mas vou tentar tratar de alguns durante os dias que faltam.

Uma boa semana para vocês! :)

1 comentário:

mllissa disse...

Voltei! Preciso entrar na linha. O Natal está aí (aquele grande perigo)