terça-feira, 26 de novembro de 2013

Roupa

Hoje trago vestido um fato preto que comprei há já uns 4 anos, e que nunca tinha usado. Está a ser estreado hoje.

No dia em que o comprei, numa fase em que até me sentia bem comigo mesma, ao vesti-lo em casa para mostrar ao maridão, recebi um comentário tipo "ai e tal, e as calças ficam um bocado justas demais nas coxas e no rabiosque e mais não sei quê"...
Perdi a vontade de o usar. Podia ter ido devolvê-lo mas na altura achava que mesmo com aquele comentário ainda o usaria, mas foi ficando lá encostado no armário e o tempo foi passando.

Num destes dias decidi experimentá-lo. Não fica largo, é certo, mas já está muito longe de estar verdadeiramente justo também. Desta vez, nem pedi opinião ao maridão. Pedi à minha sogra que me subisse a bainha das calças (algo recorrente visto que sou baixa para a largura que tenho...) e pu-lo a uso.

E é bom usar umas calças que não me fiquem a cair, como estavam a maioria das que neste momento tenho.


2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns!! Já é um dos resultados dos teus esforços!

Ana disse...

:) parabens