quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Nunca estaremos satisfeitas?

Uma caminhada vigorosa de 3,2km e uns exercícios funcionais (flexões, abdominais, agachamentos - uma série de cada apenas) foi tudo o que consegui fazer ontem.
Entre a reunião de final do dia, e as chamadas telefónicas a interromperem-me a rotina de exercícios, não deu para mais.
Mas é melhor que nada, certo?

Hoje é dia de natação - conseguirei as 48 piscinas de anteontem? - e ao final do dia estou a planear ir correr - espero que não chova...

Para o jantar, já pus sopa a descongelar e vou esforçar-me para me limitar a isso mesmo.
Amanhã é dia de me pôr em cima de balança e gostava de ter, pelo menos, o mesmo peso da sexta-feira passada (qualquer coisa abaixo disso é uma Vitória!).


Nos últimos dias ando menos satisfeita com o meu corpo. Vejo-o mais magro, é certo, mas parece que só consigo reparar nas zonas mais flácidas, como as coxas e a barriga. Olho e só vejo "coisas" moles, que me irritam profundamente.
Sei que preciso de fazer mais exercícios específicos para essas zonas mas questiono-me se chegará e ponho-me a pensar em tratamentos, que dariam uma boa ajuda. Só não sei o que fazer... e por outro lado, não sei se quero estar a gastar dinheiro nessas coisas... E se na verdade vale a pena...
Pareço uma tola no meio da ponte...

3 comentários:

Lua no Deserto disse...

Olá! Não te preocupes com a flacidez. Já estás a fazer desporto, que vai ajudar muito. Se aumentares a intensidade dos exercícios funcionais vais ver muuuitas melhorias. Ou seja, não faças apenas: faz na quantidade e intensidade que sintas que trabalhaste mesmo.
Nunca estamos contentes, não é? Eu estou frustradíssima por já quase não ter mamocas :) Beijinhos

Ana disse...

Fizeste bom exercicio , eu hoje por ex. é ZEROOOOOOOooo , quanto às massagens e outros tratamentos nao tenho opinião formada :(

Jokas

Andreia Barroso disse...

Olá,
Estou exatamente nesse ponto do "só vejo coisas flácidas"!!! O que me deixa irritada...ainda não consegui organizar a minha agenda para poder fazer exercício... Espero conseguir em breve =/
Força para ti, estás no caminho certo ;)