segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novo ritual

Nos últimos 20 dias úteis, o meu ritual matinal da água morna com limão, era depois seguido de meio litro deste chá:


Afinal, nada como chá verde para dar uma ajudazita nesta luta contra os kilinhos a mais.
Mas na 6ªf passada, consumi o último saquinho e decidi comprar algo diferente para ter no trabalho (onde preparo o chá que bebo durante a manhã).

Assim, numa ida à Dona Mercearia (local que recomendo vivamente a quem viver perto da Maia), comprei este:
Biológico, delicioso! Será a minha companhia nas manhãs dos próximos 18 dias úteis!
Para referências sobre as propriedades do Hibisco, podem espreitar aqui.

2 comentários:

VIV disse...

Olha é uma boa ideia essa! Não sabia do chá de hibisco não, acho que tenho em casa! Acho que vou acrescentar na minha rotina o consumo de chás... normalmente só tomo quando tá frio mesmo...rs...

Bruxa do 203 disse...

Cada dia um!!!!!!! Chá é muito bom!!! E com tantas propriedades, ainda melhor!!