quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jantar de ontem e Planos de hoje

Ontem o jantar foi em casa de uma vizinha. Uma noite fantástica de convívio, com conversas muito interessantes! A minha vida devia ter (muito) mais noites destas! :)

À mesa, tivemos umas tostitas com paté (comi umas 3 ou 4), uma excelente açorda de camarão (da qual me servi apenas 1 vez, ao contrário dos restantes comensais) e gelado de frutos silvestres (2 bolas para mim... aqui vacilei, pronto).

Depois de um dia em que nadei durante 35 minutos (1,2km), corri 30 minutos (4,6km) e caminhei mais 15 (1,7km), com um gasto de cerca de 750 kcal, não me pareceu um manjar exagerado, tanto mais que me havia portado bastante bem no resto do dia.

Hoje os planos incluem corrida na hora de almoço, com um colega de trabalho (vamos ver se tenho pedalada para o acompanhar), almoçar sopa e fruta, e como vou jantar a casa dos papás, convencer a minha mãe a fazer algo leve.

Apesar de todas as minhas queixas anteriormente, continuo a falhar nos exercícios funcionais. Não sei bem como vou dar a volta a isso...


Sem comentários: