sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fim de semana à porta

Mais uma sexta-feira, mais um dia de pesagem, mais um fim-de-semana à porta.

Hoje de manhã a balança deu-me um 61,7kg. Menos 300g que na passada semana, que lá está, vale o que vale.
Sei que não tive uma semana perfeita, nem a nível de exercício nem de alimentação, mas vou reduzindo aos pouquinhos o peso, e vou-me sentindo cada vez melhor com o meu corpo.

Ontem corri no final do dia, mas acabei por não fazer quaisquer exercícios adicionais. O meu calcanhar de Aquiles... não me dá vontade, não me dá gozo... e enquanto assim for, vai ser difícil entrar no esquema.

Hoje trouxe comigo o equipamento para ir correr no final do dia, embora ainda não saiba se me vai de facto apetecer fazê-lo. Vou tentar arranjar companhia, que sempre facilita o processo! 

Amanhã é dia de ir plantar árvores, com a AMO Portugal. E tu, vais ficar em casa? 



E não há mais planos para o fim de semana... é deixar o tempo andar, gozar o solzinho, fazer o que apetecer... :)

3 comentários:

Lua no Deserto disse...

Parabéns!! Quase quase no objectivo :)

Bruxa do 203 disse...

Parabéns! Eliminar é sempre bom!

Que lindo plantar árvores!!!! Conta depois como foi. Pena que não consegui abrir a página. Depois vou tentar de novo.

Maria disse...

Bom dia...passei por aqui e gostei do que vi...estou a mudar de estilo de vida e preciso de emagrecer! Vou ficar a seguir? Posso?
Bjs
Maria