quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Avaliação Física

Hoje apeteceu-me pôr-me em cima da balança, mas não o fiz. Resisti e cumpri o meu compromisso aqui assumido: balança só à 6ª!

No jantar de anteontem, a minha vizinha, que anda viciada em ginásio, dizia-me que tinha feito a avaliação física e que estava com 19% de massa gorda, o que é um valor excelente.
Eu tenho-me guiado pela minha balança, que é daquelas que mede também a massa gorda e líquidos e não sei que mais, mas pergunto-me se os valores que ela aponta são de facto minimamente fidedignos.
E fiquei com vontade (ainda mais, porque já andava a pensar nisso) de fazer uma avaliação física em condições, para saber, de facto, em que ponto estou. E até para perceber se estou no bom caminho!


Mas como não ando em nenhum ginásio, tenho de arranjar um sítio que preste este tipo de serviço.
Já fiz algumas pesquisas na internet e fiz alguns contactos, mas ainda não tomei uma decisão. Alguém conhece algum sítio que recomende, na zona do Porto?

Actualização: marquei a avaliação aqui. Depois conto como correu e os resultados!

Sem comentários: