segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Um bom fim de semana

Há bons fins de semana, e este foi um deles.
Um jantarzito a dois na 6ªf. No sábado um passeio a V. N. Cerveira para almoçar com os meus pais, com direito a passagem pela feira semanal e compra de um lindo casaco, jantar em casa dos sogros seguido da festa de aniversário de um vizinho (um momento para conviver com pessoas com quem poucas vezes tenho estado). No domingo, uma boa caminhada, um almocinho simples em casa, um magusto de final de tarde...

Ainda deu para uma arrumaçãozita à garagem, e pendurar dois quadros que andavam lá por casa (menos uma tarefa pendente do meu desafio deste mês).

A alimentação não foi lá muito boa, mas também não foi muito má. Talvez um excesso de doces e de castanhas, mas hoje isso já se limpa no dia de hoje! :)
Também não fiz grande exercício - aliás, gastei mais 2 dias sem fazer nada. Apenas uma caminhada, com um pequeno percurso de corrida, na manhã de domingo, de cerca de 5,5kms.
Mas as previsões do tempo para os próximos dias são boas e por isso, não há desculpas para não ser uma excelente semana de exercício! 

1 comentário:

Ana disse...

Vamos lá esta semana também pretendo reforçar o exercicio.

Já me falaram dessa feira em Cerveira ando curiosa para ir lá um dia espreitar

Jokas