segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mais 3 dias (não muito bons) do meu desafio

Ora deixa lá ver...

Sexta: Correu tudo conforme planeado, excepto o facto de não ter feito qualquer exercício. Podia arranjar milhentas desculpas mas deveu-se essencialmente a falta de vontade, apesar de não ter tido grande tempo disponível.

Sábado: comecei o dia com o copo de água morna com limão seguido de uma caminhada de 5km. O resto do dia e noite e madrugada foram dedicados ao casamento a que fomos (e onde me fartei de ouvir elogios de ter emagrecido e coisa e tal... :D). 
Portei-me bastante bem a nível alimentar (nada de carne, nas entradas apenas saladas e frutas, de doces apenas a sobremesa e o bolo dos noivos, tudo acompanhado de muita água) e fartei-me de gastar energias a dançar.

Domingo: sendo que dancei mais de 1 hora entre as 2h e as 3h da manhã, vou considerar que fiz exercício neste dia, porque de resto, foi um dia completamente out. Cumpri apenas a questão do copo de água morna com limão, mas de resto, foi tudo uma desgraça. Incluindo a alimentação, que até estava a correr bem, mas ao final do dia tivemos uma festinha de aniversário e lá se foi o controlo todo.

Mas dias não são dias (dizem) e por isso, não vou agastar-me muito com isso.
Hoje já comecei a limpar o organismo com o copo de água morna, e já bebi uma chávena de chá e tenho a garrafa de 1l cheia de água bem ao meu lado, para ir bebendo ao longo do dia.
E trouxe o equipamento para ir correr ao final do dia. Tem de ser. Há muito que não corro e o corpo começa a vacilar. Vai ser duro, até porque devo ir sozinha (que custa sempre um pouco mais) mas quanto mais adiar o regresso às corridas, mais difícil será!
E tenho de aproveitar esta onda de bom tempo antes que ela passe! :D

Tenho 4 dias para minimizar os (eventuais) estragos do fim de semana, e recuperar no meu plano de exercício e alimentação! Portanto, toca a focar, Gorduchita!!! :)

Sem comentários: