sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desafio - Dia 3 e Outras considerações

Registos do dia 3
  • Copo de água morna com limão - check
  • Apenas 2 quadradinhos de chocolate - check
  • Exercício - 35 min de natação (42 piscinas)  e ao final do dia 6,5 + 1,5 km de caminhada 
  • 2 l de água / chá - check
  • Almoço: pescada estufada com ervilhas e uma colherzita de arroz
  • Sopa ao jantar - check 
  • Lanches do dia: manhã - banana + frutos secos; tarde - maça + 1 tosta com marmelada (os meus coleguinhas de trabalho lixam as contas todas à malta... lol)

Entretanto, estive a pensar e como o meu dia de pesagem é à 6ª, logo pela manhã, vou considerar as semanas de 6ª a 5ª, facilitando o acompanhamento dos progressos.
Dou assim por fechada a primeira semana do desafio, que teve apenas 4 dias completos (contando com o dia 0).
Nestes 4 dias, não fiz exercício num deles, não fiz qualquer tipo de exercício funcional, fiz apenas 1 refeição de carne (e ainda assim, carne branca), boicotei a sopa num dos jantares, a ingestão de líquidos esteve a bom nível, e cumpri religiosamente o ritual da água morna com limão pela manhã.
Neste âmbito, acho que não estou muito mal, no meu desafio, mas há caminho a percorrer.

Registo na balança hoje de manhã:
  • Peso: 63,3 kg (-0,9kg)
  • Massa gorda: 28,3% (sem alteração)
  • Líquidos: 52,3% (sem alteração)
  • Massa óssea: 33,4% (sem alteração)

Ou seja, baixo o peso, mas o resto mantém-se tudo igual. Deve ser bom, suponho!

Para o resto do desafio, é que ainda preciso de organizar melhor a minha vida... A semana que hoje se inicia tem de ser mais produtiva! :)

Sem comentários: