segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Felicidade


Na verdade, penso serem mais de 1000! Não vou contá-los à exaustão, mas deixo-vos aqui alguns:

Os mais importantes, pelos quais devo agradecer todos os dias:
  • Tenho um marido que amo e que me ama
  • Tenho um emprego sólido, razoavelmente bem pago, e com bom ambiente de trabalho
  • Tenho uma boa casa, com espaço para tudo o que preciso (e não preciso), com elevado nível de conforto, num local que adoro e com uns vizinhos que já são mais que isso, são bons amigos
  • Tenho uma família que adoro - pais, irmã, sogros, cunhados, sobrinhos, tias, tios, primas e primos - que sempre me fazem ver que terei sempre quem me apoie nos momentos menos bons, e que estará lá para comigo celebrar as coisas boas da vida
  • Tenho uma saúde óptima
  • Tenho bons (não muitos) amigos, com quem passo excelentes momentos
E uns mais fúteis:
  • Sentir-me muito bem na minha pele, nos últimos meses
  • Os elogios que tenho ouvido, do peso e volume que perdi, e de como estou muito elegante
  • Ver-me ao espelho e achar-me bonita e desejável
  • Ter a roupa a ficar-me toda larga (excepto um fato que comprei há muito e que nunca usei porque sempre me ficou bastante justo, mas ouvir o marido dizer que daqui a pouco já me fica bem) :)
E vocês? Que motivos têm para ser felizes?

Sem comentários: