quarta-feira, 16 de outubro de 2013

É preciso mais exercício!!!


Os últimos posts que escrevi podem dar a entender que já estou satisfeita com o que atingi e que não preciso de mais. Mas a verdade é que ainda não estou onde quero estar, nem em termos de peso, nem de volume, nem de composição corporal.
Tenho ainda muita massa gorda para destruir neste corpo, e preciso claramente de tonificar ainda muitas zonas.

Agradeço os comentários simpáticos à foto que coloquei. Sinto, de facto, que já não estou nada mal. E sinto-me bastante feliz com os resultados que já alcancei. Mas quero chegar mais longe. 

As pessoas que me rodeiam acham que eu faço muito exercício físico. Mas o que se passa é que elas não fazem nenhum... Logo, qualquer quantidade é "muito". LOL
Estou longe de ser alguém que treina muito. Ainda sou muito condicionada pela preguiça e pela "falta de tempo"!
Se é certo que faço alguma coisa praticamente todos os dias, também o é que essa alguma coisa é, muitas vezes, muito pouco. 
Meia hora de caminhada não é nada! Quero dizer, é alguma coisa, mas não se pode considerar muito. Eu diria que é o mínimo! E tem sido pelos mínimos que me tenho regido. 

Mas está na hora de mudar isso! Está na hora de aumentar a carga, de introduzir mais variação, de puxar mais pelo corpo.

Porque "I'm not there yet"! :)

Sem comentários: