terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ainda não foi ontem que entrei nos eixos...

Ontem, por diversas razões, entre as quais preguiça e muito mau tempo, não fiz exercício nenhum. Cheguei a casa já muito fora da minha hora normal, foi fazer qualquer coisa rápida para jantar e depois sentar em frente à tv enquanto ouvíamos a chuva e o vento lá fora.
Podia ter feito algo, uns exercícios funcionais, uns minutos de elíptica... mas deixei-me vencer completamente pela preguiça (e pela falta de prazer que me dá fazer exercício indoor), e não fiz nadinha.
E isto depois de um jantar composto por um cordon bleu (daqueles congelados de ir ao forno) acompanhado de tomate cereja, seguido de não 1, mas logo 2 fatias de bolo (caseiro e tal, mas não é desculpa).

Hoje o dia já está a correr melhor. O almoço foi equilibrado, já fui nadar as minhas 40 piscinas, já bebi bastante chá e água.
Não sei se vou conseguir que na 6ª a balança seja tão simpática comigo como foi na passada semana, mas não deixo que isso me demova.
O meu grande objetivo relaciona-se muito mais com bem estar e saúde do que com peso.
E como todos os dias tenho ouvido elogios à minha figura, o bem estar (ou será a vaidade?) está instalado! :)

Em todo o caso, Gorduchita, não se pode facilitar!!

Sem comentários: