sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coisas de gaIja

Isto de emagrecer também tem desvantagens. Principalmente porque se torna muito complicado escolher as zonas onde se emagrece mais, ou menos.

Como já vos disse, amanhã tenho um casamento. E vou levar um vestido que já tenho há dois anos, e que comprei para um outro casamento que se realizou também no 5 de Outubro (gente muito republicana, esta! LOL).
Acontece que, há 2 anos, tinha mais cerca de 6kg do que tenho atualmente. E, por isso, o vestido não fica tão justo como ficava na altura, em especial, na zona do peito (de referir que gostei muito de me ver com ele, mesmo estando mais rechonchudinha, como podem atestar aqui). 
Verdade, verdadinha?! Não tenho com o que encher o vestido naquela zona... Desaparecerem, mingaram, encolheram...

Por isso, hoje fui comprar um destes, na Intimissimi (passe a publicidade):


O super push up que tanto anunciam na televisão. Experimentei-o, parece-me muito confortável e ajusta um pouco o peito.
Não sei se aumenta tanto como seria preciso para a folga que tem o vestido mas... sempre deve dar para qualquer coisa! :)

1 comentário:

Lua no Deserto disse...

Olá! Eu tenho exactamente o mesmo problema. Perdi muito peito :( em compensação todo o exercício que tenho feito deixaram-no direitinho, firme e bonito. São trocas. Enfim, era bom que pudéssemos dizer exactamente onde queríamos emagrecer.