quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em fase Não

Apeteceu-me mas não comi. Pelo menos, nada daquele género. Apenas umas bolachitas, tipo húngaros, e nada mais.
O jantar foi uma postita de pescada estufada com um pouco de arroz de ervilhas, em vez da sopa (ando um bocado arredia das sopas, nem sei bem porquê...).

Ainda fui dar uma pequena volta a pé, que tinha intenções de ser um pouco maior, mas acabei por me atrasar e já não deu para mais. Fiquei pelos 3km (cerca de meia horita) e não fiz mais exercício nenhum.

Sinto que esta semana está a ser tudo mais difícil: a alimentação, o exercício... Sinto-me cheia de preguiça (será do tempo?) e cheia de vontade de comer coisas que não devo... Enfim... isto deve passar.

A ver se hoje faço as coisas direitinhas que amanhã é dia de balança e não gostava nada de ver retrocessos neste meu caminho!

1 comentário:

Lilith disse...

acho que sim, este tempo também me deixa mole e com vontade de ficar sem fazer nada, esparramada no sofá a ver filmes sem pensar em dietas e comida saudável, mas isto passa :) a ti também te vai passar e, olha, agora que estás tão perto não tenhas medo de lá chegar :)

beijinhos