terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os meus vizinhos são uns fixes!

Imagino que a vossa realidade seja bastante diferente da minha neste aspecto, mas eu tenho uma relação extraordinária com muitos dos meus vizinhos. Alguns deles considero-os até meus amigos, algo que se veio estruturando desde que me mudei há 3 anos e meio atrás.
E ontem, quando todo o fim de dia parecia perfeitamente alinhado, eis que recebo uma chamada de um deles que me diz: "Se me trouxeres aqui os papeis que tenho para assinar, ofereço-vos jantar!" LOL

É certo que tinha umas coisas para ele assinar, mas isso não foi mais que uma desculpa para nos desafiar a jantar com eles, algo que volta e meia acontece.
Gosto imenso da sua companhia, temos conversas super agradáveis, momentos de descontração e diversão bem interessantes!

Mas lá se foi o jantar só de sopa, e o tempo para fazer um pouco mais de exercício...
Fiz apenas um mix de caminhada / corrida de 3 kms e nada mais.
Está com ar de que vou ter de criar um novo desafio para mim própria para o mês de Novembro, para conseguir fazer as coisas que não dei andamento neste mês... :)


1 comentário:

Lilith disse...

tens imensa sorte e acho que conviver com pessoas que nos fazem bem, mesmo que inclua jantaradas, nunca pode ser uma coisa negativa :) aproveita, minha querida: essas são as coisas que não podemos mesmo deixar de viver para vivermos plenamente!

beijinhos