segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Do fim de semana

Passaram apenas 3 dias desta última semana do desafio  e já quase esgotei as refeições de carne (já fiz 2 das 3 semanais a que me propus) e já não posso comer mais sobremesas doces até ao final.
Tenho portanto 4 dias pela frente em que tenho de me organizar e mentalizar para que tudo corra conforme deve.

Mas nem tudo foi descontrolo no fim de semana, e nestes 3 dias percorri já 19km, embora 10 deles tenham sido a passo um pouco calmo.
A não ser que algo muito estranho aconteça, fazer mais 11km nos 4 dias que faltam é muito fácil, sendo que penso fazer bastante mais que isso - o regresso, à séria, às corridas está previsto para esta semana! :)

Certo é também que não fiz nada mais do que me propus no fim de semana, porque outras se sobrepuseram e levaram mais tempo do que previsto.
Tenho muitas dúvidas que consiga dar-lhes um bom avanço neste 4 dias, mas vou tentar...

Sem comentários: