quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desafio - dia 1

Registo do dia de ontem (dia 1 do desafio) - acho que este blog se vai tornar ainda mais chato do que era até aqui... LOL
  • Copo de água morna com limão - check
  • Apenas 2 quadradinhos de chocolate - check
  • 1 km de natação - check
  • 2 l de água / chá - check
  • Sopa ao jantar - check
  • Almoço: massa com frango e ervilhas (1ª refeição carne semana)
  • Caminhada: 2,4km (ainda falta muito para os 30km...)
  • Lanches do dia: manhã - maçã + 1 bolacha maria + frutos secos ; tarde - banana + 2 bolachas (ainda estou a habituar o meu corpinho a menos comida...)
O fim do dia foi um bocado ocupado pelo que só consegui dar uma voltinha a pé, um pouco mais curta que o habitual, mas a passo acelerado. Importa é que não fiquei parada, a pensar que "ai e tal, já fui à piscina hoje"... Todos os bocadinhos são bons para se fazer um pouco mais de exercício! :)

Hoje, lá comecei o dia com o copo de água morna (ainda tenho de me habituar a isto), e trouxe para o almoço uma massita cozida a ser acompanhada por salmão fumado.
E já deixei a descongelar uns lombinhos de pescada para fazer logo à noite para o jantar do maridão, e que servirão para o meu almoço de amanhã. 

Não consegui ainda definir um plano de refeições semanal, mas pensar e alinhar de véspera o que vou preparar já é um extraordinário avanço para mim, que muitas vezes às 20h ainda não sabia o que fazer para o jantar... 
Quem sabe este fim de semana consigo estruturar um plano direitinho para a próxima semana?

Sem comentários: