sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu, Sexy and Stronger


Não se pode dizer que seja uma foto muito sexy ou que mostre como estou "stronger". Mas como não fiz a tarefa do auto retrato na primeira semana, faço deste quase um "dois-em-um".

Este desafio - o segundo em que participei e o que levei efectivamente a sério (até porque o outro não tinha tarefas, tanto quanto me lembro) - imprimiu em mim um ritmo e uma vontade que há já algum tempo não tinha.
Vinha mantendo - mais kilo menos kilo - o meu peso há já meio ano, pelo menos, sem que fizesse um esforço efectivo para perder aqueles kilos que ainda me chateavam (e chateiam).
Incuti em mim hábitos que tentarei manter - o do exercício localizado e o do anticelulítico, em especial - e noto algumas mudanças no meu corpo.

Foram apenas 2kgs que perdi desde o início do desafio (quem sabe no domingo tenho um resultado mais simpático para apresentar) mas (re)aprendi a tomar mais atenção ao que como (algo que não fazia há já algum tempo).

Gosto cada vez mais do que vejo quando me olho ao espelho e sinto-me bem comigo própria. E isso é o mais importante.

Obrigada pelo vosso apoio desse lado.

2 comentários:

Sammy Leilane disse...

um domingo super light pra ti!! Bjus!!

Ana disse...

oi :) boa semana, vamos continuar em busca dos nossos objectivos ;) bjks