domingo, 15 de novembro de 2009

3 coisas por mim...

Esta semana não foi uma semana fácil... especialmente a partir de 4ªf... daí que tenha posto de lado uma ou outra coisa que tinha pensado fazer por mim!

Mas de qualquer modo, aqui vão 3:

1. Comprei (mais) 2 livros, na promoção de aniversário da FNAC. Um deles de Philip Roth, autor que há muito me tem apetecido conhecer... Digam o que disserem, livros são sempre mimos! :)

2. No sábado, no banho pós ginásio, coloquei finalmente a máscara no cabelo que estou há semanas para colocar. O meu cabelo agradeceu! :)

3. Hoje coloquei a uso a linda caixa de bijuterias que comprei à Gata Preta Artesanato e fiz uma bela arrumação às minhas tralhas! Agora sim, tenho as minhas coisas arrumadinhas e fáceis de encontrar! Ficou com este lindo aspecto:



Poderia mencionar como mimos o facto de ter continuado com o ritual de limpeza de pele, de manhã e à noite, com os produtos da Clinique que comprei há duas semanas. Ou facto de ter decidido avançar com depilação laser... mas que só vou começar no próximo mês, atendendo a um revés nas minhas finanças deste...

Mas os 3 que mencionei parecem-me bem! :)

2 comentários:

Guerrera disse...

Que caixa tão lindaa!! Aposto q agr vais poder ter as coisas melhor organizadas, hehe!
Uff, eu acho q deveria ganhar o prémio da pessoa que se dá menos mimos ! Nao tenho paciencia nenhuma para cremes, máscaras, etc etc.!

Beijinhoss

Lilith disse...

:) que miminhos bons! Para mim, que sou também uma apaixonada por livros, eles são dos melhores mimos que pode haver!

Beijos :)