segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tarefa Musical


É... esta semana vou começar mesmo por aqui!

Não preciso deixar passar a semana para vos deixar músicas que me levantam a moral… umas desde “sempre”, outras mais recentes…
Andam comigo, no meu leitor de MP3, para ouvir quando preciso de me abstrair do barulho do open space onde trabalho.
Dou por mim, por vezes, a cantarolar enquanto as oiço (o que não abona a favor da imagem de sanidade mental que tento transmitir… lol)

Aqui ficam 6 exemplos - deixo-vos os links para os vídeos no iutúbi! ;)

Love is in the air”, Paul John Young – adoro a música e faz-me recordar bons momentos do tempo de estudante universitária… loucas noites na ribeira e no Batô!!…

Hips don´t lie”, Shakira – alguém consegue ficar parado a ouvir esta música??

This is the day”, The The – outra música de sempre… Adoro-a. Posso dizer que é das minhas favoritas de todos os tempos

Paper Planes”, M.I.A. – descobertas do meu Gorduchito. Muito bom…

Lights Out”, Santigold – porque a publicidade nos faz descobrir músicas fantásticas. Vai uma Trident senses? ;)

Unwritten”, Natasha Bedingfield – “no one else can feel it for you, only you can let in, no one else, no else, can speak the words on your lips”

Espero que gostem! Boa semana! :)

3 comentários:

ximiusa disse...

mas entao eles teem nrs grands? isso é optimo! vou la voltar entao, obrigada!

butterfly disse...

boas musicas...lol
bj

Joana disse...

Vou ouvir :)