domingo, 8 de novembro de 2009

Peso resistente

Bem sei que o controlo alimentar não tem estado a 100%, mas este meu peso é muito resistente... Consegui esta semana reduzir umas meras 400gr. Não é mau de todo, mas podia ser bem melhor.

Em todo o caso, estou lançadíssima para chegar aos 100 pontos nesta semana de desafio... Um feito que considero (quase) extraodinário! :)

A próxima semana é que vai ser difícil - esta coisa de cortar com os doces vai ser muito complicada para mim, que tenho o (reles) hábito de meter uma ou duas bolachitas à boca depois de jantar.
E ter de sair todos os dias com alguma maquilhagem,... bem... essa obriga-me a ainda maior esforço. A preguiça matinal é muita... tenho de arranjar uma solução rápida para conseguir cumprir.
Unhas pintadas não contam? ;)

3 comentários:

Ana disse...

oi :) depois de uma semana com o desafio 100% cumprido, eu aposto k na semana k vem vais perder um bom peso ;) bjks

Guerrera disse...

400g é óptimo! Pouco a pouco vais chegando ao teu objectivo! :)

Eheh, de facto pôr maquilhagem de manhã é um bcd complicado, pelo menos não é algo que eu tenha hábito de fazer :p Mas acredito que deva ser bom para disfarçar olheiras e isso, ihih :p

Bjs

Sammy Leilane disse...

faz que nem eu menina, faz uma maquiagem mais básica e simples para trabalhar! uma ótima semana light pra ti! bjus!!