terça-feira, 10 de novembro de 2009

1 down, 6 to go

(imagem retirada da net...)


Pois é... consegui sobreviver ao primeiro dia desta 4ª semana de desafio.
Consegui não comer nada doce (não imaginam o que me custa passar pelo armário das bolachas e não pegar em nem uma...) e sair de casa com uma sombra nos olhos e baton nos lábios...


Hoje requintei um pouco mais e coloquei 2 sombras - 1 mais clara em toda a pálpebra e 1 mais escura apenas no canto exterior... para dar um look mais elaborado! :)

Mas fazer isto todos os dias vai ser dose... e resistir aos doces mais ainda... ;)

3 comentários:

Ana disse...

oi :) não é tarefa facil :P olha eu depois de uma semana a zero açucar, ontem la cai em tentação com o meu bolo de anos lol, mas hoje recomeço em grande... a maquilhagem tb não sou muito dessas coisas, mas uma sombrita não custa nada e ontem ate me ofereceram um conjunto, eheh mesmo a calhar :D bjks

Lilith disse...

Bem, para quem fez um brilharete na semana passada conseguindo os 100 pontos :) espero que esta semana faças exactamente o mesmo: parabéns!
Não há bolachas que te vençam, agarra-te a isso e espera pela recompensa da balança!

Beijos :)

O meu estranho planeta... disse...

Pensa novamente nos 100 pontos =) Beijinhos