sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Finalmente fim-de-semana

Hoje levantei-me tardíssimo. A preguiça tomou conta de mim de manhã e levantei-me uns bons 20 minutos depois daquilo que devia...
Isto, e o facto de andar com imensas comichões nos olhos, fez com que a minha maquilhagem de hoje se limitasse a um simples passar de baton nos lábios... que desapareceu ao fim de uma hora! Como se faz para se manter o baton durante mais tempo? Nunca percebi... :P

Hoje fui almoçar com duas colegas de trabalho, que decidiram alambazar-se com umas belas sobremesas: crumble de abóbora para uma e gelado de bolacha para outra. Resisti e disse:" Para mim, nada, obrigada!"... a muito custo.

Suspeito que até vou conseguir não comer doces mais dois dias, embora sinta falta de uma bolachita depois de jantar, mas a falha desta semana vai ser mesmo a aula de yoga... Ando sem vontade nenhuma de a fazer...
Vou tentar ultrapassar esta minha preguiça e fazer uma sessão hoje mas duvido que faça as duas até domingo...

Um bom fim-de-semana para vós! :)

1 comentário:

butterfly disse...

saber dizer não é muito importante...
bjitos e bom fim de semana