quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fim de desafio... e agora?

O sprint final teve uns desvios nos últimos dois dias, mas os resultados obtidos foram globalmente bons: consegui reduzir 2,4kg em 6 semanas, fiquei em 4º lugar (se vi bem as contas) - o primeiro dos últimos... lol

Nestes últimos 4 dias desleixei-me na alimentação, no exercício, no anticelulítico, na água... ou seja, basicamente tudo! Não posso passar muito tempo em casa, é o que é!

Ainda pensei inscrever-me no desafio "Operação Boas Festas" mas, e vou ser sincera, comecei a olhar para as tarefas e nem tive vontade. É muita coisa para controlar, mais exercícios para fazer... Não me apeteceu...

Vou, nestes próximos dias, tentar manter alguns dos rituais criados no "Sexy & Stronger":
- A chávena de chá verde
- A água (que já era hábito incutido)
- O anticelulítico (já tenho stock para uns 2 meses)
- Exercícios localizados todos os dias

Se conseguir a isto adicionar umas idas mais frequentes ao ginásio (já lá não vou há 8 dias.... shame on me!!!) e algum controlo alimentar, talvez consiga perder aí mais 1 -2 kg até ao Natal...

2 comentários:

butterfly disse...

parabéns por esse peso perdido...
bjinho

Sammy Leilane disse...

parabens pelo peso perdido no desafio! vá com calma, retornando aos exercicios que tudo vai dar certo! bjus, um domingo bem light e uma semana mais light ainda!