quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O 3º dia


E o 3º dia foi assim:

PA: Chávena de cereais + "leite" de soja (o meu pequeno almoço é igual a este há mais de 1 ano...)
MM: Iogurte líquido magro
A: Meia sandes de atum + sopa de tomate
MT: Pêra
J: Arroz de lulas

35 minutos de ginásio + exercícios do desafio + 2 l de água...

São todos iguais os meus dias, não são?
Mas acho sempre que é a melhor solução... ter de andar a pensar em maneiras imaginativas de ter uma alimentação saudável e regrada, cansa-me. Assim, pelo menos, torna-se automático.
E esta foi uma das lições que aprendi com a leitura de "You - A Sua dieta". :)

2 comentários:

Lilith disse...

É livro que ando a ler também, a ver se consigo achar motivos racionais para me motivar e para não vacilar e, sim, a parte mais difícil tem sido transpor a dieta para uma rotina diária... :) se tu dizes que resulta, eu acredito!

Beijos :)

Ana disse...

bom dia :) se o teu menu resulta, não tem mal ser sempre quase igual, é tipo uma base a seguir ;) bjks