quinta-feira, 12 de novembro de 2009

...

Ontem acordei tarde... usei uma sombra em baton, para ser mais rápido. Hoje quase não tinha tempo para essas coisas, mas lá pus uma sombra verde (a realçar os meus lindos olhos... cof, cof...)...

Mais difícil hoje foi a água... mas lá consegui chegar à meta definida.
Estou, até agora, em 100% de cumprimento de tarefas, mas não acredito que assim termine esta semana...
Passar 7 dias inteiros sem comer um único doce, um biscoitinho que seja... não me parece!!

Para consolação, hoje lá vi um 63,9kg na minha balança, apesar de ter comido umas castanhinhas (poucas) como sobremesa ao jantar...
Mas hoje e ontem baldei-me ao ginásio, por isso amanhã tenho mesmo de lá ir!

Mais um esforço...

5 comentários:

Guerrera disse...

uff, eu agora com o frio custa-me muito mais beber água! mas tenho bebido imensos chás!

eu ainda nao me habituei a pôr maquilhagem de manhã, só ponho mesmo qnd saio à noite ao fim-de-semana!


mts beijinhos e força aí! ^^
toca a ir ao ginasio! ;p

Ana disse...

oi :) força ja estamos quase quase no final da semana ;) é so mais um esforço! bjks

O meu estranho planeta... disse...

Já falta tão pouquinho ... tu consegues!!! Beijinhos grandes

Lilith disse...

Tens sido incansável no desafio e estás com um peso muito bom :) tens que arranjar motivação nisso e continuar com força!

Beijos :)

butterfly disse...

os esforços sãpo sempre compensados...
bjitos