quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tenho cá para mim que não vou ter os resultados desejados na 6ªf quando me pesar.
Não tenho conseguido manter a alimentação tão controlada como seria necessário, e isso é o suficiente para estragar qualquer esforço em atividade física que eu possa fazer.

Ainda por cima, amanhã à noite irei à Viagem Medieval a Santa Maria da Feira e está-se mesmo a ver que não vou comer nada de saudável, o que terá clara influência no valor que a balança me apresentará quando me pesar.

Mas não vou entrar em paranóia com isso.
Já tenho agendada a corrida de hoje, onde espero conseguir fazer pelo menos a distância de anteontem.
E na 6ª tentarei ir novamente, para depois no fim de semana tentar dedicar-me a outras actividades, tipo andar de bicicleta ou uma longa caminhada.

Sem comentários: