segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Desvios

A semana passada foi fraca:

  • fraca em exercício - não fui correr uma única vez (apesar de ter planeado fazê-lo em mais que um dia), só caminhei 4 dos 7 dias (embora distâncias um pouco superiores à habitual) e só fui à piscina 1 vez. 
  • e fraca na alimentação - dias de férias associados ao meu aniversário (Parabéns para mim, lol) contribuiram para um certo descalabro na alimentação (refeições mais pesadas e menos saudáveis, bolo e doces em quantidades anormais, muito menos líquidos...)
Recusei pesar-me na 6ª, para não ter más notícias (para quê ver na balança aquilo que temos a certeza de ter acontecido??) e esta semana irei comportar-me devidamente.
Apostar seriamente nos líquidos, especialmente chás e água com limão, para ajudar a limpar o organismo, e controlar a sério a alimentação (mais sopas, mais saladas, mais fruta e menos pão, bolachas, carnes...).

Hoje, a não ser que algo aconteça, vou correr. Objetivo: 5kms! 

Na 6ªf, o peso tem de estar abaixo dos 63,5kg! Não admito falhas, ouviste Gorduchita? 

Sem comentários: