quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Corrida

E ontem a corrida foi assim:


Corri menos 2kms que na 2ªf, embora a uma velocidade um bocado superior (tenho corrido a 8,5km/h e ontem corri a 9,1km/h).
Não deu mesmo para mais. Por alguma razão, talvez pela velocidade ou pelo vento que se fazia sentir, fiquei esgotada mais cedo que nas últimas vezes. Ou talvez não esteja preparada para fazer corridas em dias tão próximos... Não sei.

Em todo o caso, mesmo tendo sido um pouco menos (a ter em conta que ainda caminhamos quase 1 km para além da corrida), soube-me bem e fico satisfeita de conseguir correr distâncias que em tempos pensei nunca conseguir.

Estraguei tudo quando cheguei a casa e fui jantar almôndegas em casa de um vizinho... mas pronto...

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Parabéns pela força de vontade!
Obrigada pelas tuas palavras...ainda estou numa fase complicada..um longo caminho a percorrer.
Beijinhos doces