terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ontem...

... foi dia de ir às compras (aproveitar uns últimos saldos) com o marido e por isso, não houve corrida. Mas ao chegarmos a casa, pelas 22h e trocos, lá nos equipamos e fomos dar uma volta a pé. Cerca de 3 kms! Não foi muito mas foi algo, e o mais importante é não parar.

A alimentação acabou por correr benzito, com o jantar a ser composto por uma salada de alface com gambas e papaia, a que juntei apenas um pouquinho de molho cocktail e antes um pedacinho de pão. Resisti a comer uma sobremesa, o que já é um feito! :D

Hoje de manhã, quase caí na tentação de me pesar e ver como estão as coisas, mas acabei por não o fazer, para não me desiludir. 

Tenho de ser consistente durante uns dias. E pesar-me apenas na 6ª, esperando ter bons resultados (se fosse abaixo dos 63kg era extraordinário mas não tenho fé que tal aconteça, depois dos estragos dos últimos dias).



Sem comentários: