quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tanta conversa...

...e hoje não resisti à balança!

Ontem o dia foi muito razoável em termos alimentares.
  Pequeno almoço: cereais e umas bagas goji com "leite" de soja
  Lanche matinal: um punhado de frutos secos e uma chávena de chá
  Almoço: filetes de peixe com salada russa (com um bocado de maionese...)
  Lanche: uns bocados de abacaxi e 3 tostas integrais
  Jantar: igual ao pequeno almoço (estar sozinha dá nestas coisas)

E no final da tarde lá fui correr. Ultrapassei o objetivo estabelecido dos 6km. Custou um bocado no início, ainda fiz um intervalo de caminhada, mas lá cheguei à distância tão almejada.
O ritmo da primeira parte foi mais acelerado que o habitual (cerca de 10 km/h) mas na segunda baixou um pouco para quase 9 km/h.
No total, percorri 6,2 km. Foi bom.

E ficando tão satisfeita com este resultado, hoje lá me pus em cima da balança.
E lá estou eu nos 63,7kg. Parece que congelou neste valor! LOL

Mas é bom, atendendo a tudo o que está para trás! Agora é manter a coisa direitinha! :)

1 comentário:

NewMe / Dany disse...

Eu lembro-me quando conseguia correr 5km sem parar e achava q aquilo era uma grande vitória... e era. Gostava de voltar a sentir o mesmo um dia destes.. :)

Estás a ir muito bem. Obrigada pelo apoio * beijinhos!