sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Revisão aos objetivos

Ontem não tive companhia para ir correr no sítio habitual. Por isso, cheguei a casa, equipei-me e fui fazer o meu percurso mais ou menos habitual de caminhada. Mas não resisti a correr, apesar das subidas e descidas e do piso irregular (correr em estradas de paralelo que nunca foi bem paralelo não é fácil). E fiz quase 4km de corrida, além dos mais de 2 de caminhada.
Soube-me muito bem. Mesmo muito bem!

E hoje de manhã, voltei a pesar-me. Eu bem digo que a balança congelou nos 63,7kg.

Tenho, decididamente de rever os meus objetivos. Pensar que vou conseguir terminar o mês de Agosto com menos de 62kg é completamente irrealista da minha parte, por isso, nova meta: dia 30/08 - 63,0kg (ou menos).
Implica que me porte bem durante todos estes próximos dias! Não posso facilitar! :)

E para Setembro, mantenho a meta dos 60 e trocos. Não será fácil mas não é impossível (impossible is nothing, como diz uma qq marca desportiva) e cá estarei para lutar por isso, mesmo tendo 2 semanas de férias aí no meio (e que nunca trazem bons resultados... lol).

Bom fim de semana! :)

1 comentário:

NewMe / Dany disse...

Também conheço a expressão "Not even the word 'impossible' is not impossíble, because 'Im-Possible'".

Conselho: comer sopa e fruta ao jantar e fazer depois um mini lanche antes de dormir (um iogurte ou umas amêndoas). Normalmente não comer hidratos à noite ajuda bastante a perder alguns gramas-extra.

Beijinho :)