sexta-feira, 26 de julho de 2013

Oba, oba! :D

Hoje de manhã: 63,7kg! 
Adorei, amei! Cada vez gosto mais da minha balança! LOL

Sou sincera se disser que não estava à espera de tal, uma vez que suspendi o jejum e tive umas refeições "menos próprias" desde as últimas pesagens.
Mas talvez seja o meu metabolismo que esteja mais acelerado ou lá consegui compôr uns dias com os outros.
Sei que gostei muito do resultado e até à próxima 5ªf tenho de conseguir baixar mais 300gr, para atingir o objectivo traçado.

Para isso, tenho de conseguir retomar as corridas, que tive de parar por ter dado um tombo numas escadas, na 4ªf, que me deu cabo dos joelhos e dumas ligações ali na zona do tornozelo. 
Espero amanhã estar já bem para retomar, que as minhas companhias já andam a fazer mais kms que eu! :D


1 comentário:

Algodão Doce disse...

Parabéns!
Força para esta semana...

Eu perdi 800gr, bem bom!!

Beijinhos doces e bom fim-de-semana