sexta-feira, 5 de julho de 2013

E mais uma semana passou

Objetivo não atingido. A balança diz que estou com 64,3kg. 
300g acima do que tinha pensado para o dia de hoje... mas ainda assim tenho de dar-me por satisfeita.
Perdi 2kg este mês, a comer gelados, chocolate, sobremesas, hamburguers e coisas afins.
Claro que não comi estas coisas todos os dias mas a verdade é que foi um mês sem contagem de calorias ou grandes restrições alimentares. Limitei-me aos dias de jejum, algum juízo em alguns dias e exercício físico (essencialmente caminhadas, complementadas com natação e as corridas mais recentemente).

Mais importante que tudo isto, é a perda de volume, que noto claramente nas roupas, e, segundo a minha balança, também de massa gorda. Hoje o valor estava nos 28%, menos um bocadinho que há duas semanas. Importa é que esteja a descer! :)

Na próxima semana estarei de férias, o que quer dizer que os rituais se alteram e por isso, é natural que haja algum recuperar de peso, mas não vou stressar com isso. Os danos reparam-se depois! :D


Sem comentários: