terça-feira, 23 de julho de 2013

Corridas

E ontem foi assim:


Deixei as amigas para trás e fui correndo a meu ritmo. Parei ao fim de 2kms e trocos quando o meu telemóvel tocou, mas logo depois retomei a corrida e ultrapassei a minha última marca em 600m.
Pode parecer pouco para quem correr já é habitual, mas correr 600m para mim já era tarefa árdua... e agora consegui acrescentá-los aos 3,6km que tinha feito em corrida anterior.
E, diga-se, a velocidade superior àquela com que comecei esta coisa das corridas.

Estou longe de conseguir grandes distâncias mas aos poucos vou conseguindo ir cada vez mais longe e isso faz-me sentir bem. :)


2 comentários:

Marisa disse...

Um dia de cada vez, um treino de cada vez e vais ficando mais forte vais ver, força

Bjinhos

Algodão Doce disse...

Muito bem!!

Beijinhos doces!