segunda-feira, 15 de julho de 2013

De volta

Na semana passada estive de férias. 
Bastante praia, mais comida que habitual, treinos menos regulares.
Resultado? Não sei! Não me pesei que não quero desanimar.

Sabia de antemão que nestes dias os ritmos seriam diferentes e que, muito certamente, ganharia algum peso pelo que não vou criar qualquer tipo de stress com isso.
Vou portar-me muito bem esta semana, alimentar-me direitinho, fazer os dias de jejum certinhos, retomar as caminhadas / corridas / natação diárias. E peso-me na 6ªf, esperando estar abaixo dos 64,5kg.

O exercício já foi mais ou menos retomado. 
Durante as férias ainda consegui fazer 2 corridas matinais, de cerca de 3,5km cada.
No sábado fomos fazer a ciclovia que liga Ponte de Lima a Ponte da Barca, percorrendo 32km a pedalar. É certo que o percurso é bastante plano, com poucas subidas e descidas, mas sendo o piso em terra / pedra solta / areia, fiz bastante esforço (as minhas pernas dão bem sinal disso).
Ontem fui fazer uma caminhada de cerca de 40 min com o maridão (que parece querer engrenar no ritmo de exercício diário que tanta falta lhe faz).

Hoje é dia de natação na hora de almoço, e ao final do dia ou vou caminhar ou convenço o maridão a dar um volta de bicicleta. :)

1 comentário:

Algodão Doce disse...

Obrigada pelas tuas palavras!
Vejo que continuas muito motivada, parabéns!!
Bjs e boa semana