quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um dia, mais uma corrida... mas continuo cansada...

Anteontem, depois de calcorrearmos todo um shoping às compras com os meus pais, ainda fomos, eu e o maridão, dar uma voltita a pé quando chegamos a casa. Curta mas enérgica.

Ontem, novo dia de jejum. Acho que passei as 500 kcal mas penso não ter ultrapassado as 600 (valor aproximado do que queimei em exercício durante o dia).
Foi dia de nadar na hora de almoço, e ao final da tarde, apesar do cansaço e pouca vontade, lá fui correr e fiz cerca de 3,6km mais cerca de 1km a passo. Não sei bem como consegui, mas consegui. Inclusive, continuei a correr por ainda cerca de 600m após a paragem das amigas com quem fui.



Cheguei a casa, estendi-me no sofá e pouco mais produzi o resto do dia. E hoje de manhã, só com muito esforço saí da cama.
Não sei porque razão, mas ando derreada. Tenho de fazer algo para dar a volta a isto.

Hoje não devo conseguir fazer grande exercício, por isso, pode ser que o corpo recupere um pouco... A ver vamos.

Ontem fui fazer análises para ver como anda isto cá por dentro. Conto com resultados normalíssimos, até no seguimento do que tenho tido nos últimos tempos. Na 2ªf vou buscar os resultados.

Amanhã é dia de pesagem. Não sei se atingirei o valor que desejo, mas nestes últimos dias várias pessoas me têm dito que estou mais magra e elegante e só isso já dá ânimo para continuar! :)

2 comentários:

Lua no Deserto disse...

Uau! Conseguir fazer esse exercício todo num dia de jejum é obra! Que bom que encontraste um sistema que resulta contigo. Eu já quis tentar o jejum mas a minha força de vontade não ajuda muito.
Quanto ao peso, não te esqueças que estando a fazer exercício é normal que ganhes alguma massa muscular. Por isso fixa-te mais nos comentários das pessoas e nas roupas mais largas :) Mas isso já tu sabes.
Quanto ao cansaço, e já que fizeste análises, aproveita para veres se não tens o magnésio em baixo. A mim às vezes acontece e nessas alturas ando de rastos.
Tenho pena que eu, tu e a Lilith estejamos em 3 pontos distantes do país, porque há tanto tempo que vos leio que tenho uma vontade imensa de vos conhecer.

Muita força para o resto do caminho e aproveita o facto do maridinho também alinhar. Ajuda muito... beijinhos e obrigada pelos comentários animadores.

Algodão Doce disse...

Bolas...que força de vontade!!
Parabéns pela garra!!

Beijinhos e continua

És um exemplo!!