quarta-feira, 24 de julho de 2013

E ontem mais uma corrida. Mais 4,3km, embora em 3 fases. Correr em dias seguidos para quem, como eu, começou há pouco nestas andanças, não é assim fácil, em especial quando a nossa companhia tem menos "pedalada" que nós!
Mas, mais importante que tudo, é ir mantendo o ritual, fazer exercício, mexer o corpo, novos desafios, novas metas.

Estou a gostar de correr, algo que considerava impensável há uns meses atrás, e estou a gostar da minha capacidade de evolução sustentada, da minha resistência.

E estou a gostar dos comentários das pessoas, que me dizem mais magra, mais elegante. E do olhar do meu marido que, noto, está a apreciar as mudanças no meu corpo.

E tudo isto, faz com que goste cada vez mais de mim própria, não só pelo melhorado aspecto físico, mas também por me ver conseguir superar barreiras.

Hoje não será dia de corrida. Vou nadar na hora de almoço e ao final do dia vou dar um corte a este meu cabelo que teima em não colaborar comigo.
Quem sabe ainda faço uma caminhadita ou pego no TRS quando chegar a casa...

Sem comentários: