sexta-feira, 19 de julho de 2013

Peso e planos

Raios!!! 64,6kg, diz a balança!
Eu bem sabia que jantar tão tarde ontem não ia dar bom resultado (sim, sim, Gorduchita, culpa o jantar de ontem... LOL)!

Em todo o caso, não é muito mau, atendendo a que, de facto, jantei bastante tarde ontem (já passava das 22h quando comecei a comer), que a semana passada foi bastante desregrada, que só tive 4 dias para recuperar desses desvios, e que durante estes 4 dias não me portei tão bem assim!

Se hoje conseguir fazer um dia de alimentação mais direitinho, volto a pesar-me amanhã (fora do meu ritual normal) só para perceber melhor a tendência! Até lá, não mexo na barrinha ali em cima, que me lembra onde já estive e que muito rapidamente lá tenho de voltar! 

Hoje trouxe comigo o equipamento para ir correr no final do dia! Não sei se terei ou não companhia, mas... Quem sabe até vou sozinha!? 

De ontem a 15 dias é o meu aniversário. Gostava que o peso estivesse abaixo dos 63,5kg - perder cerca de 1kg em duas semanas não é nada de especial! Basta focar-me um pouco mais e desviar-me um pouco menos! :D

Bom fim de semana para tod@s!

Sem comentários: