segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os fins-de-semana são lixados! :)

Para o controlo de peso, claro!

Ataca-me a preguiça, ataca-me a gula... E embora os resultados não tivessem sido maus, a verdade é que me baldei ao exercício e o controlo da alimentação foi fraquito.
Umas horitas de abstinência lá compensaram a coisa (mal feito, eu sei, mas estava mesmo sem vontade de comer o que quer que fosse) e chego ao dia de hoje com 66,3kg - menos 600gr que 6ªf.
Eu sei que não devia estar sempre a pesar-me mas atendendo a que não entro em stress com os valores que vejo, dá pelo menos para ir tendo noção do efeito das coisas no corpo.

Hoje vou investir mais na água - já enchi a garrafa de 1,5l - e quando chegar a casa queimar gordurinhas na minha bicicleta elítpica - tá demasiado calor para caminhadas no exterior. :P
Uma boa semana para todas(os)!

1 comentário:

Drica disse...

Isso mesmo, encha a garrafa e dá-lhe água pra dentro.
Ela ajuda muito no nosso emagrecimento.

Espero por sua visita ao meu blog.

bjs e boa semana