quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ontem...

...depois de 2 dias a fazer uma bela caminhada ao final do dia, deu-me a preguiça.
Quer dizer, preguiça porque já era tarde quando tive disponibilidade para tratar do exercício. E não tive vontade de sair da casa àquela hora!
Eu sei que devia ter feito um esforço mas não fui capaz.

Aliás, todo o andamento do desafio esta semana anda apenas a meio gás... ou falha o exercício, ou falha a alimentação, ou... enfim...

A ver se ainda consigo fazer uma receita saudável hoje à noite (não deve ser lá muito gourmet mas...), mas não sei se consigo tirar a hora para mim (a não ser na caminhada...). :)

3 comentários:

Su disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog. Eu acho que também não vou conseguir tirar a hora para mim... já consegui fazer o prato light e não foi nada mau!! Também não ando lá muito bem no desafio, mas pronto! Beijocas grandes ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi querida
Caminhada é tudibom neh!!!
Um lindo dia para vc!
BEijos

Miss Betterme disse...

No problem: hoje, em vez de 30m, caminhas 1h, ou, em vez de 1h, caminhas 2h. Sim? Alinhas?
;-D