terça-feira, 13 de julho de 2010

Caminhada


Ontem, pela primeira vez em largo tempo, fui fazer uma caminhada ao ar livre, partindo de casa.

Durante muito tempo, vivi em sítios que não tinham condições para se fazer caminhadas - ou não tinha passeios e tinha de se andar quase no meio da estrada, ou não me oferecia condições de segurança.

Agora, posso simplesmente sair de casa e começar logo a caminhar. Fiz 30 minutos a passo certinho e acelerado, num percurso que termina com uma subida significativa (para dar um último puxão ao corpo).

Soube-me mesmo bem apanhar ar fresco enquanto me exercitava e ouvia umas músicas no mp3. Não sei como deixei passar tanto tempo sem fazer isto! :)

2 comentários:

Miss Betterme disse...

Acho que fazes muito, muito bem! (Eu tenho feito o mesmo de segunda a sexta!)
Bjs

Joana disse...

Eu adoro fazer isso, caminhadas longas com música atrás :)

Tenho que voltar às caminhadas regulares!

Beijinho e força nisso!