terça-feira, 6 de julho de 2010

Exercício

Com o calor que está não apetece nada fazer exercício. Só apetece chegar a casa e esticar-me no sofá.

Mas ontem lá consegui vencer a preguiça, pela meia-noite, e "saltei" para cima da bicicleta e fiz 20 minutinhos de pedalada e depois 20 abdominais.
Por muito que me esforce, não me dou com as flexões. Para fazer 20 tenho de fazer umas 5 séries de 4 ou qualquer coisa do género, pelo que ainda tentei mas não cheguei lá!

Fiquei satisfeita comigo mesma! :)

Excluindo a tarefa do livro, que é semanal, a minha pontuação diária dos primeiros 4 dias foi a seguinte:
6ª - 70 pontos
sáb - 45 pontos (FRACO)
dom - 30 pontos (FRAQUÍSSIMO)
2ª - 60 pontos

3 comentários:

Lilith disse...

pois, com este calor torna-se difícil vencer a preguiça...também já era noite quando me decidi a pedalar 40 min e olha que ainda assim fiquei à beira da desidratação :D

beijos :) força

Drica disse...

Realmente o calor desanima, mas temos q contar com a nossa força de vontade e fazer como vc fez, pular do sofá e começar nem q seja 20 min.
Não deixe a preguiça tomar conta de vc.

bjsbjs

Ana M disse...

olaa :)
Tb estou no deafio zen e as flexoes tb me custam bastante x) Experimenta fazer de joelhos! Foi uma dica que me deram no meu ginasio e realmente é + facil e trabalha-se na mesma os musculos que é suposto trabalhar. e como não custa tanto, conseguimos fazer as 20 e rende mais :)
Beijinho