sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Desafio 52 semanas

Ontem preparei o meu frasco para o Desafio das 52 semanas.
Ajustei o ficheiro de registo, imprimi-o e colei-o no frasco, para lá ir anotando o que vou colocando.

A minha ideia inicial era fazer esta versão adaptada
Mas depois refleti um pouco mais e vou usar a versão base mas fazer tipo bingo - vou colocando os valores conforme me der mais jeito, alternando entre valores mais altos e valores mais baixos, definindo como meta, cumprir todos eles.
Assim, o ficheiro tem a coluna do total em branco, que vou preenchendo à medida que vou acrescentando os valores.
Podem consultar o meu ficheiro aqui.


Estou pronta! E até já coloquei o primeiro valor - o da semana 15, para começar assim calmamente mas com confiança! :)

4 comentários:

♥Cat disse...

Boa!
Como já disse também vou tentar fazer esse desafio este ano :)

Life is Sweet disse...

Esse desafio é um bocado puxado a partir de determinada altura... Eu levanto uma quantia fixa por semana e tudo o que me sobra vai para a caixinha :) Há semanas que poupo mais outras que poupo menos, mas já fiz umas coisinhas engraçadas com esse dinheirinho :) Beijo

Lise disse...

Boa tarde! Eu tambem estou a fazer. Comecei pelo metodo invertido, com variantes. Assim, ate à data coloquei
semana 1/2017 = 52eur
Semana 2/2017 = 51 eur
Semana 3/2017 = 20 eur (ja estava a ver as coisas a apertar)
Semana 4/2017 = 11 eur
Pronto e posso dizer que em um mês ja tenho 134eur no. Pote e ai da algum dinheirinho ca conta para gastar ate ao final do mes. 😀

Lise disse...

Boa tarde! Eu tambem estou a fazer. Comecei pelo metodo invertido, com variantes. Assim, ate à data coloquei
semana 1/2017 = 52eur
Semana 2/2017 = 51 eur
Semana 3/2017 = 20 eur (ja estava a ver as coisas a apertar)
Semana 4/2017 = 11 eur
Pronto e posso dizer que em um mês ja tenho 134eur no. Pote e ai da algum dinheirinho ca conta para gastar ate ao final do mes. 😀