quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cama nova


Há muito que namoro estas camas. Há muito que pensava em arranjar uma assim para a S., aproveitando para remodelar o seu quarto, dando-lhe um ar mais cuidado.
Procurei em vários sítios, encontrei preços que não me apelavam e fui deixando passar o tempo.
Algures nos finais do ano passado (Novembro, talvez) decidi que estava na hora de tratar mesmo disso.
Voltei a pesquisar, voltei a encontrar preços que não queria pagar, mas que considerei visto não estar a encontrar alternativas.
Decidi questionar as pessoas mais chegadas em busca de um carpinteiro que me fizesse a cama.
Encontrei um. Com um preço decente de fabrico (da pintura vamos nós tratar).

Depois de alguns atrasos, a cama está finalmente pronta a ser entregue (hoje levam-na lá a casa)!
Estou mesmo feliz. Ainda falta pintá-la e temos de organizar o resto do quarto, mas só o facto de a receber hoje, depois de tanta procura e espera, já me deixa bem feliz! :)

7 comentários:

Life is Sweet disse...

E é mesmo um amor! A minha veia de decoradora quando a minha filhota era pequenina é que andava adormecida, senão tinha sido umas coisas assim que eu tinha feito. Depois mostra!

Marta Moura disse...

São muito fofas!

O Biquíni Dourado disse...

São tão fofinhaaaas! Adoro! <3

Um beijinho dourado

A Pimenta* disse...

É super gira!!! No meu caso optei por comprar para a minha filha, uma casa de casal porque feitas as contas, é lá que passo um período inicial da noite e assim dormirmos as duas até o pai me acordar para ir para a nossa cama.
Mas estas imagens são de babar para cima do teclado, são camas dignas de uma verdadeira princesa :)

Raquel Freitas disse...

A S. vai ficar com uma cama quase tão lindo quanto ela. Que espectáculo, manocas! Na Páscoa estamos aí para ver isso tudo... :)
Beijinhos

♥Cat disse...

São tão fofas!

A mamã vai casar disse...

Adoro estas camas. Também ando à procura de um para a minha filha, mas acho os preços um exagero. Acho que vou copiar a tua ideia e pedir um orçamento a uma carpinteiro.