terça-feira, 2 de setembro de 2008

Reinício

Desta vez, a sério!

Cansada de me olhar ao espelho e não gostar do que vejo!
Cansada de as roupas me ficarem cada vez mais apertadas!
Cansada de ficar a arfar depois de subir meia dúzia de escadas (ou um bocadinho mais...)!

Assustada com o colesterol alto!
Assustada com o que estas gorduras a mais podem fazer à minha saúde (e beleza...)!

Decidida a perder 10 kg daqui ao Natal! Não me parece muito... mas vai exigir muito!

Ontem já comecei: regime alimentar controlado, exercício físico ao final do dia (um pouco mais de 15 minutos na minha bicicleta elíptica)...

E hoje continuarei, assim como amanhã e depois e no dia seguinte...

2 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
Não sabia que estavas de volta!
Aproveita a onda de desafios, é um apoio muito bom!

Espero que desta venhas para ficar :)

Beijinhos doces e boa semana, light.
Algodão Doce

Andreia disse...

é esse animo que é preciso (que eu preciso tambem lol), va força sim?
jokitassss